Loading...

domingo, 25 de outubro de 2009

Photoshop Brilho na pele

Efeito para deixar a pele mais brilhante.







01. Abra uma imagem para ser trabalhada, neste tutorial iremos usar a imagem abaixo.








02. Agora vá a paleta de Channels indo em Window> Channels, clique com o botão direito sobre o Blue Channel e escolha a opção Duplicate Channel. Clique no Channel chamado Blue Copy (que acabou de ser criado) habilite sua visibilidade clicando no ícone do olho ao lado esquerdo do Channel e pressione Ctrl+M para abrir a caixa de Curves e ajuste a curva conforme a foto abaixo.












03. Volte para a paleta de layers indo em Window> Layers, clique na layer e vá em Select> Load Selection, em Channel escolha a opção Blue Copy.







04. Uma seleção irá surgir em sua foto.








05. Pressione Ctrl+J para duplicar a seleção, com a nova layer selecionada vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e defina os valores mostrados na foto abaixo, mude o modo de blend da layer para Screen.












06. Pressione a letra E do teclado para selecionar a Eraser Tool, apague áreas indesejadas e defina a melhor forma para o efeito, ao final sua imagem ficará assim.





Até a próxima!!

Dicas de Photoshop

Técnica de redução de nariz muito prática e rápida.









01. Para fazer a redução de nariz vamos usar a foto abaixo, mas caso queira usar outra foto sinta-se `a vontade.








02. Depois de escolher a foto pressione a letra L do teclado e na barra de opções da ferramenta Lasso Tool defina 10 pixels para o valor do Feather, desenhe uma seleção ao redor da parte do nariz a ser ajustada.











03. Com a seleção ativa pressione Ctrl+Shift+X ou vá em Filter> Liquify, na caixa do filtro Liquify pressione a letra P do teclado para selecionar a Pucket Tool, aumente bem o tamanho do brush e clique sobre a área que desejamos diminuir.








04. Quando estiver satisfeito com o resultado pressione Ok.



Obrigado por ter votado no ::Tutoriais Photoshop:: para o iBest e Peixe Grande 2008!

Até a próxima!!