domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sambas-Enredo do Carnaval 2008 do Rio

Você já pode ouvir AQUI os sambas-enredo das escolas do Rio de Janeiro para o carnaval de 2008.Veja abaixo qual o enredo de cada uma das 12 escolas do Grupo Especial:Acadêmicos do Grande Rio"Do Verde de Coari Vem Meu Gás, Sapucaí!"Acadêmicos do Salgueiro"O Rio de Janeiro Continua Sendo..."Beija-Flor"Macapaba: Equinócio Solar, Viagens Fantásticas ao Meio do Mundo"Estação Primeira de Mangueira"100 Anos do Frevo, É de Perder o Sapato. Recife Mandou me Chamar"Imperatriz Leopoldinense"João e Marias"Mocidade Independente de Padre Miguel"O Quinto Império: De Portugal ao Brasil, Uma Utopia na História"Portela"Reconstruindo a Natureza, Recriando a Vida: O Sonho Vira Realidade"São Clemente"O Clemente João 6º no Rio: A Redescoberta do Brasil..."Unidos do Porto da Pedra"100 Anos de Imigração Japonesa - Tem Pagode no Maru"Unidos da Tijuca"Vou Juntando o que eu Quiser, Minha Mania Vale Ouro. Sou Tijuca, Trago a Arte Colecionando o Meu Tesouro"Unidos de Vila Isabel"Trabalhadores do Brasil"Unidos do Viradouro"É de Arrepiar!"

Nenhum comentário: